sábado, 6 de junho de 2009

♥♥ Viva la Vida ♥♥







Sentei aqui hj e não sabia bem ao certo o que escrever, porém passando mil coisas na minha cabeça, resolvi relaxar pois escrever é a melhor maneira de expor os sentimentos, minha vida não tem sido um mar de rosas nesses últimos dias, mas tenho agradecido todos os dias, pois coisas terríveis vem acontecendo e abalando muito gente, mais graças ao meu bom Deus nada de mal aconteceu comigo ou com quem eu amo e me preocupo, a gente tem muita ingratidão com a vida, a vida quer ser vivida, e da melhor maneira possível, cabe somente a vc saber o que vc vai fazer com ela, a escolha esta em suas mãos, vc tem o caminho a trilhar e só vc pode escolher esse caminho, hj em dia tem muita gente se desfazendo do bem mais precioso e pode dar " A Vida" ela é única e nós temos uma, somente uma e não deveríamos desperdiça-la com tolices, devemos ser gratos a ela, pq estraga-lá? A melhor maneira de retribuir essa graça que é viver é amando, isso mesmo Amar, a melhor maneira de demonstrar que vc é grato, que vc não tem ódio, rancor, magoa, demonstre o amor, pode ser de qualquer maneira plante uma flor, de um bom dia, sorria para aquele senhor que está na fila do banco ou supermercado, e alegre´se com um sorriso de uma criança, seja gentil, de valor na vida pois garanto que ela será muito mais agradável pra vc e quem sabe ela de um giro 360°.
Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.
(Mahatma Gandhi)







Nenhum comentário:

Postar um comentário