sexta-feira, 5 de junho de 2009

Eu sem vc!!!

Ps. Eu te amo!!!

Essa palavra, soa um tanto quanto forte aos ouvidos de quem ouve, uma palavra sincera pra quem diz, o amor é meio dificil de se decifrar, existe várias formas de se amar, existem formas estranhas, algumas pessoas dizem que quem ama cuida, quem ama educa, quem ama briga, quem ama quer estar junto, seria isso uma forma de demonstrar o amor? Quando vc diz que ama algo, vc diz com convicção, com intensidade, o amor pode ser expressado de forma que as vezes o outro nem percebe, e as vezes vc não percebendo vc pode pensar que o seu amor não está sendo retribuido.
Nesses ultimos dias eu não tenho muita chance de demonstrar o qt eu amo o meu benhe, isso me deixou meio triste, pois como eu já disse quem ama quer cuidar, estar junto, e eu não ando tendo muita chance fazer isso, seria egoísmo da minha parte querer ficar com vc ? Mais sendo egoísmo ou não isso não muda o que eu ando sentindo, "eu to sentindo sua falta".


♥ O tempo é lento demais para
os que esperam...
rápido demais para os que temem...
longo demais para os que sofrem...
curto demais para os que celebram...
mas para os que amam,
o tempo é eterno.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário