quinta-feira, 4 de junho de 2009

Hoje to romântica

O amor qd acontece na vida gente é da maneira mais inusitada, qd vc vai ver ja esta amando, ou as vezes vc pode se envolver e não se entregar totalmente, pois qd a gente já ta cansado(a) de apanhar da vida temos medo de nos envolver e por isso não damos chances as novas oportunidades que nos surgem. Isso aconteceu comigo, eu sempre tava na mesma, fazendo as mesmas coisas, saindo com as mesmas pessoas e não dava chance pra ninguem entrar na minha vida, cansada de sofrer, esperar (rezar) coitadinho do meu Sto Antonio... (tava até o pescoço de promessas minha) eu resolvi parar e pensar um pouco, olhei pra trás e vi tudo o que eu tracei no passado, o que eu tinha em minhas mãos, e percebi que eu não tinha nada, apenas um vazio, não tinha ninguém para contar... Apenas minhas três amigas, então pensei comigo mesma, acho que o problema esta comigo, pq até agora eu to assim sozinha me sentindo vazia?
pq todos a minha volta sairam do lugar e eu to aqui parada ? Pq eu não dou uma chance da vida sorrir para mim? Dai que eu fui cair na realidade e ver que o que eu fazia comigo mesma não estava certo, pois a vida queria sorrir para mim e eu me fechava para ela, pois eu vivi a minha vida presa a uma ilusão que só tomou o meu tempo, e quem sabe até perdi muitas oportunidades por isso, mais como um passe de mágica eu ganhei um presente, sim um presente pois o meu Benhe surgiu para mim bem no dia do natal (25/12/08) como esquecer, não tenho, confesso que a principio eu não me doar, não queria nada pois ainda estava presa a uma ilusão, só que a minha resistencia foi anulada conforme eu fui conhecendo o meu Benhe, pois uma pessoa amavel, adoravel, linda, o melhor presente que eu poderia ter ganhado, a minha vida com ele hoje é colorida, o amor realmente chegou a minha vida, sou tão feliz pois ele me completa, me compreende, ele me transformou assim o amor tem que ser uma troca ...

***Quando o amor é verdadeiro nada mais importa,
a não ser sentir aquela vontade de sempre estar junto
e completar o outro...de querer bem mais que bem querer.
Porque amar eh um dom, eh felicidade, eh poesia,
eh se doar sem esperar recompensa...***

Hoje posso dizer que ♥ te amo♥ !!!!

2 comentários:

  1. Interesting... only if I knew what is the meaning of your words here...:) All the best from Bucharest!

    ResponderExcluir
  2. o amor acontece qd a gente menos espera

    ResponderExcluir